Quinta, 28 de Março de 2024 09:49
75 9 9702 9169
Política CPI da Saúde

Aprovada CPI da Saúde da Câmara Municipal

Com 11 votos favoráveis, oito contrários e uma abstenção, a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou a CPI da Saúde.

07/10/2021 15h28
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal

Com 11 votos favoráveis, oito contrários e uma abstenção, a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, nesta quinta-feira (7), a criação da CPI da Saúde - Comissão Parlamentar de Inquérito. A comissão tem como membro titular o vereador Professor Ivamberg (PT) e, ainda, integram a equipe os vereadores Galeguinho SPA (PSB), Paulão do Caldeirão (PSC), Lu de Ronny (MDB) e Pedro Cícero (Cidadania) – estes como suplentes.  

A CPI da Saúde visa apurar despesas e contratações de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, e começou a tramitar na Casa Legislativa através do requerimento nº 232/2021, de autoria do vereador Silvio Dias (PT). Este considera que a área da saúde feirense é uma "caixa preta".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.