O prefeito Colbert Martins respondeu as acusações feitas por alguns vereadores na manhã desta quarta-feira (6), na Câmara de Feira de Santana. O vereador o vereador Paulão do Caldeirão denunciou, na tribuna da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, que o prefeito Colbert Martins estava contratando mulheres para assediar vereadores. Uma situação teria sido armada para implicar o vereador em assédio sexual.
Colbert garantiu que responderá as acusações da forma mais forte possível para mostrar o nível de irresponsabilidade de uma denúncia fantasiosa e mentirosa como esta, do vereador Josse Paulo, conforme publicou o site O Protagonista.
Colbert foi entrevistado por Joilton Freitas no programa Rotativo News, da Rádio Sociedade News e disse estar pronto para a rebater à altura. “As pessoas que trabalham comigo têm lisura e respeito público nas suas ações. Nunca fiz isso. Não me surpreende essa ação de destempero do vereador. Vou interpelá-lo na forma necessária para ele aprender a respeitar as pessoas. Se ele provar qualquer ação dessas pessoas que trabalham comigo, eu serei o primeiro a tomar todas as posições. O procurador Moura Pinho, Liu e Irmão Fernando são pessoas respeitáveis", afirmou o prefeito.
O prefeito disse não entender ações desse nível, pessoais, de ofensa, que mostram desequilíbrio. “Não participo delas. Estamos trabalhando sobre proposta da Embasa, sobre esgotos em Feira de Santana, além de outras ações importantes para a população. Investindo na Educação, Saúde, mobilidade. Essa é a Feira que gosto de trabalhar. Alguns vereadores estão levando a Câmara a esse nível abaixo de qualquer crítica", finalizou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



