As pesquisas internas que mostram a liderança do pré-candidato ao Palácio de Ondina pelo Democratas, ACM Neto (DEM), contra o senador Jaques Wagner (PT), nome petista para o pleito do ano que vem, têm animado os correligionários do ex-prefeito de Salvador.
Apesar do clima de otimismo, os carlistas vêm sendo orientados constantemente para não cantarem vitória antes do tempo, o que já estaria incomodando petistas, principalmente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Um parlamentar, que pediu anonimato, disse que os levantamentos que apontam a liderança de Neto são “fogo de palha”. “A gente sabe que isso é agora, quero ver é na hora da urna. É fogo de palha e não embalam”, desdenhou.
Outro aliado da base do governador Rui Costa afirmou que o pré-candidato do DEM “não deixa de ser midiático”, o que segundo ele, só o prejudica. “A gente conhece como eles fazem, saem espalhando e arrotando grandeza e vitória, no final é derrota no primeiro turno. Como sempre, estão cantando vitória antes do tempo”, criticou.
O próprio ACM Neto já garantiu que em seu “front” pode haver tudo, menos clima de já ganhou.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



