Whatsapp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Internautas em todo o mundo estão relatando dificuldade pra acessar os 3 serviços - todos eles pertencem ao Facebook. Reclamações também cresceram com relação a operadoras de telefonia e internet, inclusive no Brasil.
Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o WhatsApp. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.
O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Cerca de meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado.
O Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".
E o Instagram tuitou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".
Criticas ao PIX Relatório dos EUA volta a criticar o Pix e aponta impacto em empresas de cartão
Projeto de lei Entenda proposta que quer barrar monetização de conteúdo com misoginia na internet
Indicação Mendonça e Kassio atuam no Senado para diminuir resistência a Messias, indicado de Lula ao STF
ANP Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro
Mudanças Mudança na Esplanada: Novos ministros assumem Agricultura e Pesca
Tornozeleira PM relata ao STF troca do carregador da tornozeleira de Bolsonaro 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


