O Napoli saiu atrás no placar, mas se recuperou e conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina pelo campeonato italiano neste domingo (3), se garantindo como a única equipe ainda 100% nas cinco principais ligas da Europa.
O Napoli começou de forma lenta e acabou punido aos 28, quando Lucas Martinez Quarta aproveitou folga na marcação para marcar e dar à Fiorentina a merecida vantagem no placar.
O gol inaugural serviu de alerta para o Napoli, e Hirving Lozano empatou 10 minutos depois, aproveitando rebote do goleiro da Fiorentina, Bartlomiej Dragowski, que havia defendido cobrança de pênalti de Lorenzo Insigne.
Victor Osimhen quase colocou o Napoli na frente antes do intervalo com um chute espetacular. Mas os visitantes não tiveram de esperar muito mais para completar a virada, com Amir Rrahmani marcando aos 5 minutos da etapa final.
O Napoli teve mais chances de tornar a vitória mais confortável, mas garantiu o resultado para chegar à sétima vitória em sete jogos e se manter na liderança da tabela, quatro pontos à frente da Inter de Milão, vice-líder.
A Fiorentina continua em quinto lugar após a terceira derrota da temporada.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



