O Governo da Bahia publicou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (2), a atualização do decreto nº 20.658. A publicação mantém as medidas da última atualização, e prorroga a validade para o dia 12 de outubro.
Desta forma, continua permitida a realização de eventos e atividades com a presença de público de até 1.100 pessoas. São permitidas cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parque de diversões, museus, teatros e afins.
Segue autorizada, também, a realização de eventos com venda de ingressos e presença de público de até 1.100 pessoas.
Rodovias baianas PRF usa drones pela primeira vez para fiscalizar rodovias federais no São João da Bahia
Viagens Mais de 380 mil pessoas devem passar pela nova rodoviária rumo ao São João no interior da Bahia
Resposta Com buscas da PF, Jaques Wagner rebate suspeitas sobre dinheiro em espécie e mantém pré-candidatura ao Senado
Eleição Eleição do Sindimed Bahia tem disputa marcada por críticas à gestão atual e defesa da valorização da classe médica
Feriado Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador
Operação da PF URGENTE: Jaques Wagner é alvo da PF em operação que investiga esquema envolvendo Banco Master 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


