O Hospital de Campanha encerra nesta quinta-feira (30) as suas funções. Questionado sobre os equipamentos dispostos no local, o prefeito Colbert Martins afirmou que em quase que sua totalidade eles são da empresa responsável por geri-lo. “O que não é da empresa pertence à própria sociedade anterior e os que são da Prefeitura estão sendo retirados. Temos um pessoal do setor de patrimônio vendo isso. A parte do tomógrafo que é uma doação do Governo Estado estamos colocando a disposição para devolução”, afirmou o prefeito.
Hospital Municipal
Questionado sobre o local pode virar um hospital municipal, o prefeito explicou que vai cumprir com o seu compromisso de campanha de construir um novo Hospital Municipal para a cidade. “O meu compromisso não foi o de fazer no mesmo local do Hospital de Campanha. Farei num outro local com uma Parceria Público-Privada”, finalizou.
Leitos para COVID-19
Colbert lembrou ainda que disponibilizou dez leitos de UTI no Hospital Dom Pedro de Alcântara. “Reativamos esses leitos para serem usados se for necessário. Espero que o Clériston Andrade mantenha leitos de UTI porque é responsabilidade do Governo do Estado”, finalizou.
Saúde HGCA alerta para impacto da violência no trânsito, com internações que podem custar até R$ 5 mil por dia
Diabetes Diabetes cresce 135% no Brasil em 18 anos
Saúde Pandemia? Infectologista explica riscos de novo surto viral no Brasil
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (25) falou sobre morte súbita x ataque cardíaco
Aedes aegypti Casos de dengue têm redução de 94,5% em Feira de Santana entre 2024 e 2025
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (18) falou sobre os rótulos dos alimentos e os perigos dos supermercados 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



