O Hospital de Campanha encerra nesta quinta-feira (30) as suas funções. Questionado sobre os equipamentos dispostos no local, o prefeito Colbert Martins afirmou que em quase que sua totalidade eles são da empresa responsável por geri-lo. “O que não é da empresa pertence à própria sociedade anterior e os que são da Prefeitura estão sendo retirados. Temos um pessoal do setor de patrimônio vendo isso. A parte do tomógrafo que é uma doação do Governo Estado estamos colocando a disposição para devolução”, afirmou o prefeito.
Hospital Municipal
Questionado sobre o local pode virar um hospital municipal, o prefeito explicou que vai cumprir com o seu compromisso de campanha de construir um novo Hospital Municipal para a cidade. “O meu compromisso não foi o de fazer no mesmo local do Hospital de Campanha. Farei num outro local com uma Parceria Público-Privada”, finalizou.
Leitos para COVID-19
Colbert lembrou ainda que disponibilizou dez leitos de UTI no Hospital Dom Pedro de Alcântara. “Reativamos esses leitos para serem usados se for necessário. Espero que o Clériston Andrade mantenha leitos de UTI porque é responsabilidade do Governo do Estado”, finalizou.
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Alerta Jovem morre após usar medicamento para disfunção erétil antes de jogar futebol; urologista alerta para os riscos do uso recreativo
Nova policlínica Secretário Rodrigo Matos assina termo de convênio para construção da nova Policlínica Municipal de Feira de Santana
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais
São Félix Bahia registra novo caso suspeito de intoxicação por metanol
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (12) falou sobre saúde mental 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



