O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) voltou a criticar, na sessão desta terça-feira (28), as péssimas condições da BR-324 - trecho administrado pela concessionária Viabahia – que liga Feira de Santana a Salvador.
Além das condições da pista, Geilson também destacou a medida adotada pelo Ministério da Infraestrutura, que determinou a publicação de um estudo para relicitar a concessão da Viabahia, anunciado pelo ministro Tarcísio Freitas.
“O anúncio da relicitação da Viabahia foi feito nesta manhã pelo próprio ministro Tarcísio de Freitas, durante solenidade no município de Teixeira de Freitas. Segundo o próprio ministro, [ninguém suporta mais a Viabahia]”, disse o deputado.
Geilson ressaltou ainda outro trecho do discurso do ministro Tarcísio de Freitas, defendendo os interesses do povo baiano.
“Só vamos sossegar quando a gente varrer essa concessionária ruim do mapa; porque o baiano não merece pagar pedágio se não está tendo o serviço”.
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



