O caminhoneiro, Josinaldo de Jesus do Carmo, de 43 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), nas proximidades de uma empresa de rações, localizada na Estrada do Limoeiro, em Feira de Santana.
Segundo informações de familiares, Josinaldo saiu de sua casa, no bairro do Limoeiro, e estava indo a pé para o trabalho, onde pegaria um caminhão para viajar. Nesse percurso Josinaldo foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
Ainda de acordo com os familiares da vítima, os assaltantes pediram o celular do mesmo, mas ele inconformado jogou o celular ao chão. O bandido deflagrou dois tiros contra Josinaldo. Um atingiu a boca e outro no peito. O caminhoneiro não resistiu e morreu no local. Os latrocidas fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Claudia Pugliese, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Josinaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia. O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Abuso sexual Will Smith é acusado de abuso sexual e retaliação por violinista
Agressão Geddel Vieira Lima recebe mata-leão durante confusão em condomínio de Camaçari
Laboratório PM localiza laboratório de refino de entorpecentes no bairro Campo do Gado Novo
Acidente Acidente na BR-116 em Santo Estevão deixa motociclista morto
Mão leve Motorista é preso suspeito de desviar maconha da sede do DPT
Arma subtraída Sargento da PM é baleado e tem arma subtraída em assalto 
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



