O encontro entre o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD) com o prefeito Colbert Martins, ocorrido na semana passada, na casa do vice-líder do governo municipal, vereador Pedro Américo, repercutiu nos meios de comunicação. Na sessão desta terça-feira (28), Torres explicou que houve uma conversa cordial sobre Feira de Santana, por aproximadamente uma hora, e assegurou que nada foi premeditado.
Fernando Torres contou que foi à residência de Pedro Américo a convite do governista e o prefeito apareceu depois. “Sou presidente da Câmara e ele o prefeito. Não somos inimigos, temos pensamentos diferentes”, disse Torres, considerando normal a conversa e garantindo que a sua opinião sobre o governo continua a mesma. “Vamos continuar cobrando educação melhor, saúde melhor”, afirmou.
Reforçando os princípios das relações democráticas, o presidente do Legislativo feirense informou ainda que esteve em Salvador nesta segunda-feira (27). Na capital, ele teve um encontro com o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



