Para possibilitar a conexão de redes que fazem parte da obra do novo Centro de Reservação do Tomba, o fornecimento de água será temporariamente suspenso nesta quinta-feira (30), a partir das 8 horas da manhã.
As intervenções serão concluídas no final da tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser normalizado de forma gradativa. A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento, que deve ocorrer em até 24 horas após a finalização dos serviços.
Áreas afetadas
Tomba, Oyama, Aviário, 35º BI, Fraternidade, Sítio Matias, CIS, Feira VII, Barroquinha, Tanquinho de Humildes, Limoeiro, Subaé, Panorama, Conj. Elza Azevedo e região da BR 324.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



