Para possibilitar a conexão de redes que fazem parte da obra do novo Centro de Reservação do Tomba, o fornecimento de água será temporariamente suspenso nesta quinta-feira (30), a partir das 8 horas da manhã.
As intervenções serão concluídas no final da tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser normalizado de forma gradativa. A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento, que deve ocorrer em até 24 horas após a finalização dos serviços.
Áreas afetadas
Tomba, Oyama, Aviário, 35º BI, Fraternidade, Sítio Matias, CIS, Feira VII, Barroquinha, Tanquinho de Humildes, Limoeiro, Subaé, Panorama, Conj. Elza Azevedo e região da BR 324.
Independência do BR 2 de Julho ganha força como verdadeira Independência do Brasil, afirma historiadora
14 de Junho Santo Amaro reivindica protagonismo no processo da Independência da Bahia; professora defende reparação histórica com base em documentos
Aprovação Aprovação do governo Jerônimo atinge 52% na Bahia, diz Paraná Pesquisas/BN
Bahia Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, presidente Lula cumpre agenda de entregas e investimentos na Bahia nesta quarta-feira (1º)
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


