O sargento da Polícia Militar da reserva, Antônio Carlos da Conceição, foi baleado no abdômen ao reagir a uma tentativa de assalto no início da manhã desta segunda-feira (27), na rua Itororó, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, o sargento Antônio Carlos foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta de dados ignorados que anunciaram o assalto. O policial reagiu iniciando uma troca de tiros. Durante o confronto, ele foi atingido na barriga e também conseguiu balear um dos assaltantes.
Ainda de acordo com as informações, um dos bandidos depois de baleado ainda tentou se esconder atrás de um carro, mas não resistiu e morreu. O militar foi socorrido para o hospital e o outro bandido conseguiu fugir.
Não há informações sobre o estado de saúde do policial.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo nublado


