Discutir a PEC n° 32/2020, que trata sobre os impactos da reforma administrativa na carreira dos servidores públicos. Esse é o objetivo da audiência pública que ocorrerá dia 1º de outubro, às 9h, na Câmara Municipal. A audiência será transmitida também via Google Meet e através do canal do YouTube da Casa da Cidadania (Ascom Câmara Feira).
A idealização é do vereador Professor Ivamberg (PT), que tem como proposta a discussão desta PEC que foi encaminhada como parte do pacote do Governo Federal para a preservação do chamado “Teto de Gasto”, apresentado pela emenda constitucional n° 95, e que tem como maior motivação, segundo o parlamentar, mobilizar a sociedade contra os servidores públicos, de maneira equivocada, responsabilizando-os pelos problemas do Estado.
A PEC, por sua vez, favorece o sistema privado como forma de solução dos problemas do Estado. Busca-se, portanto, com a audiência pública em questão, garantir espaço participativo para que as associações representantes dos servidores públicos da cidade de Feira de Santana possam participar do presente debate e contribuir com informações necessárias.
Eleições 2026 Lula e Flávio vão disputar 2º turno para presidente da República
Banco Master Eleições: Vorcaro e Zettel dizem ter “bala de prata” para definir disputa presidencial
Política PoderData/AYA: Lula e Flávio Bolsonaro empatam em última pesquisa para presidente no primeiro turno da eleição de 2026
Eleições 2026 AtlasIntel/A TARDE: Wagner e Rui mantêm liderança na corrida pelo Senado
Pesquisa AtlasIntel/A TARDE crava vitória de Jerônimo Rodrigues no 1º turno
Debate na Globo Comentarista da Globo diz que Flávio Bolsonaro fugiu de debate após exigir que Renan Santos não participasse 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado


