O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá se dedicar esta semana a viagens e inaugurações de obras para marcar os mil dias de seu governo.
Com rejeição alta e em meio a crises sanitária, econômica e hídrica, o mandatário, que está liberado após o anúncio de que seu teste de covid deu negativo, tentará aumentar a sua popularidade para tentar chegar competitivo na disputa à reeleição no pleito presidencial de 2022.
A previsão é que na manhã desta terça-feira (28), Bolsonaro participe da cerimônia de inauguração da Estação Cidadania de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, e da entrega de trechos de duplicação das rodovias BR-101 e da BR-116, ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, possível candidato a governador da Bahia com o apoio do presidente.
No evento, o Ministério da Agricultura e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) devem fazer a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais.
A agenda presidencial de comemoração pelos mil dias da gestão federal deve seguir até sexta-feira (1º), em todas as regiões brasileiras.
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Transformação Nordeste se consolida como referência nacional em transformação digital 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



