O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá se dedicar esta semana a viagens e inaugurações de obras para marcar os mil dias de seu governo.
Com rejeição alta e em meio a crises sanitária, econômica e hídrica, o mandatário, que está liberado após o anúncio de que seu teste de covid deu negativo, tentará aumentar a sua popularidade para tentar chegar competitivo na disputa à reeleição no pleito presidencial de 2022.
A previsão é que na manhã desta terça-feira (28), Bolsonaro participe da cerimônia de inauguração da Estação Cidadania de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia, e da entrega de trechos de duplicação das rodovias BR-101 e da BR-116, ao lado do ministro da Cidadania, João Roma, possível candidato a governador da Bahia com o apoio do presidente.
No evento, o Ministério da Agricultura e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) devem fazer a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais.
A agenda presidencial de comemoração pelos mil dias da gestão federal deve seguir até sexta-feira (1º), em todas as regiões brasileiras.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



