Em uma corrida caótica, com chuva nas últimas voltas, Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio da Rússia neste domingo (26). Com isso, o britânico conquistou a vitória 100 na carreira, um recorde absoluto para a categoria. Michael Schumacher, o segundo colocado, tem 91 vitórias.
Max Verstappen, da Red Bull, saiu da última para a segunda posição no GP da Rússia. Carlos Sainz, da Ferrari, fechou o pódio. O outro piloto ferrarista, Charles Leclerc, ficou na 15ª colocação porque também não trocou os pneus para os de chuva rapidamente.
A corrida começou bastante disputada, com o pole position Lando Norris, da McLaren, perdendo a primeira posição para Sainz. Hamilton, por sua vez, caiu para a sétima posição. Como não conseguia avançar na pista, a estratégia dos boxes foi fazer o britânica parar apenas uma vez - a mesma adotada por Norris.
No entanto, na volta 47 das 53 previstas, a chuva começou a cair e os pilotos começaram a escapar da pista. Parte do grid foi para os boxes, embaralhando completamente a disputa. Na volta 51, a Mercedes chamou Hamilton que, mesmo dizendo que parte das pista estava seca, foi para os boxes.
Norris, por sua vez, teimou com a equipe e não entrou. Na penúltima volta, a chuva aumentou consideravelmente e o piloto da McLaren não conseguia mais controlar o carro. Com isso, Hamilton tomou a ponta e Norris foi para os boxes.

Assim, Verstappen - que terminou mais de 50 segundos atrás do britânico - foi para a segunda posição e Sainz fechou na terceira posição.
Com o resultado, Hamilton retomou a ponta do campeonato de pilotos, com 246.5 pontos, seguido por Verstappen, que ficou com 243.5.
 Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



