Quinta, 15 de Janeiro de 2026 01:19
75 98160-8722
Polícia Violência

Dona de casa é assassinada na quinta e DPT e DHPP só são informados na manhã seguinte ao crime

DPT e DHPP dizem que só foram avisadas do crime na manhã seguinte

24/09/2021 14h54 Atualizada há 4 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassina na noite da última quinta-feira (23) com vários tiros de armar de grosso calibre no município de Anguera. A dona de casa Iramai Luz de Jesus, de 33 anos, foi morta no interior da sua casa que fica em uma transversal da Estrada de Cajá.

Só foi feito o levantamento cadavérico da mulher 12 horas após o crime. Isso porque, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsáveis por levantamentos cadavéricos ocorridos em Feira de Santana e em toda sua região, eles não foram informados do homicídio. O responsável pelo isolamento do local foi a Polícia Militar de Anguera.

Após tomar conhecimento do fato, o DPT e o DHPP foram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Iramaia foi executada com vários disparos de pistola e até de espingarda de calibre 12. O corpo dela foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Anguera.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.