Uma mulher foi assassina na noite da última quinta-feira (23) com vários tiros de armar de grosso calibre no município de Anguera. A dona de casa Iramai Luz de Jesus, de 33 anos, foi morta no interior da sua casa que fica em uma transversal da Estrada de Cajá.
Só foi feito o levantamento cadavérico da mulher 12 horas após o crime. Isso porque, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsáveis por levantamentos cadavéricos ocorridos em Feira de Santana e em toda sua região, eles não foram informados do homicídio. O responsável pelo isolamento do local foi a Polícia Militar de Anguera.
Após tomar conhecimento do fato, o DPT e o DHPP foram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Iramaia foi executada com vários disparos de pistola e até de espingarda de calibre 12. O corpo dela foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Anguera.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas



