Aconteceu novamente. O Vitória empatou mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 22, no Barradão, o time não saiu do 0 a 0 com o Coritiba, em jogo válido pela 25ª rodada da competição nacional. Foi a 13ª igualdade do time, recordista no quesito ao lado do Cruzeiro.
Por se tratar de uma partida diante do líder da Série B, o empate até poderia ser visto como um bom resultado. Mas a posição do Leão na tabela de classificação não permite que só um ponto somado em casa seja celebrado. A igualdade desta quarta manteve o time na zona de rebaixamento, local que ele já frequenta há dez rodadas.
O próximo compromisso do Vitória vai ser no sábado, fora de casa, contra o Londrina. O jogo marca um encontro entre dois times que estão no Z-4. O Tubarão é o 18º colocado, com um ponto a menos que o Leão, na 17ª posição (24 x 25).
Partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, realizada na noite desta quarta-feira, 22, em Salvador
Seleção brasileira Ancelotti convoca Seleção para últimos testes antes da Copa; veja lista
Brasileirão Bahia vence o Inter e continua sem perder no Brasileirão
Esporte Campeonato Anguerense de Futebol Amador 2026 é aberto no Estádio Zelitão com expectativa de grande público
Esporte Infantino diz que Trump garantiu entrada da seleção do Irã na Copa de 2026
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



