Aconteceu novamente. O Vitória empatou mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 22, no Barradão, o time não saiu do 0 a 0 com o Coritiba, em jogo válido pela 25ª rodada da competição nacional. Foi a 13ª igualdade do time, recordista no quesito ao lado do Cruzeiro.
Por se tratar de uma partida diante do líder da Série B, o empate até poderia ser visto como um bom resultado. Mas a posição do Leão na tabela de classificação não permite que só um ponto somado em casa seja celebrado. A igualdade desta quarta manteve o time na zona de rebaixamento, local que ele já frequenta há dez rodadas.
O próximo compromisso do Vitória vai ser no sábado, fora de casa, contra o Londrina. O jogo marca um encontro entre dois times que estão no Z-4. O Tubarão é o 18º colocado, com um ponto a menos que o Leão, na 17ª posição (24 x 25).
Partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, realizada na noite desta quarta-feira, 22, em Salvador
 Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



