Foram apreendidos, nesta terça-feira (21), 250 pinos de cocaína no bairro da Queimadinha. A droga foi apreendida nas mãos de um homem com o vulgo de Gago que foi preso. O delegado David Lopes, responsável pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), afirmou que o preso já tinha uma passagem por tráfico de drogas em 2011 e é apontado como um dos principais integrantes de uma organização criminosa que atua no bairro.
Apesar de todos os esforços da DTE para combater as drogas em Feira de Santana, ela continua se alastrando. Segundo Dr. David, a demanda do tráfico é muito grande em toda a cidade. “O consumo aumenta e a demanda aumenta também. Nós fazemos as apreensões, mas infelizmente a maior parte da droga passa despercebida pela Polícia. Quando conseguimos tirar de circulação uma pessoa como a que prendemos ontem acreditamos que dificulta o comércio”, explicou.
Dr. David ressaltou ainda que a Bahia recebe drogas de vários estados do Brasil. “Geralmente cocaína vem mais da região norte aproveitando as áreas de fronteiras para serem inseridas no país. A maconha é produzida aqui mesmo no Brasil. Pode vir de Pernambuco. Tem em vários locais os entorpecentes”, finalizou.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas



