Quarta, 31 de Dezembro de 2025 06:58
75 98160-8722
Política Falta diálogo

Pedro Cícero nega que pode voltar à base do prefeito

Vereador reclama que Colbert não atende ninguém e não dialoga

22/09/2021 10h10
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Pedro Cícero nega que pode voltar à base do prefeito

O vereador Pedro Cícero (Cidadania) foi entrevistado pelo repórter Luiz Santos e Nivaldo Lancaster na manhã desta quarta-feira (22) e falou sobre a possibilidade de voltar para a base do prefeito Colbert Martins. O vereador afirmou que a informação é totalmente desencontrada.  “Todos nós temos que ter lado. O motivo de eu estar longe do prefeito Colbert Filho é ele mesmo. Passei quatro meses para falar com ele e não consegui. Depois disso resolvemos formar o nosso grupo”, afirmou.

O edil disse que estar do lado do povo. “José Ronaldo de Carvalho, o maior líder dessa cidade, atendia os vereadores todas as quintas-feiras. E Colbert não tem diálogo nenhuma com os vereadores. Enquanto isso estiver acontecendo estarei junto com o G10 até porque nosso grupo não deixa passar nada que desfavoreça a população. Só votarei em projetos que favorece o povo”, explicou.

Cícero negou que tenha tido alguma conversa ou com o prefeito ou com seus assessores. “Ao contrário. Acho que lá ninguém atende ninguém”, reclamou. Ele disse ainda estar tentando dialogar com o prefeito pedindo que ele atenda o vereador ao menos uma vez por semana. “Tenho várias demandas no Conjunto Viveiros e ele não atende. Somos as pessoas mais próximas da população. Que ele não atenda todas as semanas, mas um ou duas vezes por mês”, pediu.

Cargos

Sobre cargos, Cícero disse que não foi eleito para ter cargos, mas trabalhar para a população. “Se daqui a dois anos eu não conseguir me reeleger, ao menos trabalhei pelo povo de Feira de Santana. Essa é a minha forma de trabalhar”, falou. Ele voltou a ressaltar que todos os vereadores têm a intenção de trabalhar próximo do prefeito, mas não são atendidos. “Colbert não gosta de gente. Não sei qual o motivo. Ele tem que trabalhar na profissão dele e ser médico mesmo. É o jeito dele, mas precisa haver diálogo. São dois poderes diferentes, mas a Prefeitura depende da Câmara e a Câmara depende da Prefeitura”.

Demandas da população

As demandas da população que são feitas a ele, Pedro disse que existem secretários municipais competentes como Eli Ribeiro e João Vianey que atendem os seus pedidos. “Na verdade só falta o diálogo. Colbert precisa se aproximar mais da Câmara”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.