O Governo do Estado publica nesta quarta (22) a nomeação de 39 novos investigadores da Polícia Civil baiana. O decreto poderá ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Com isso, a área de segurança pública passa a contar com 261 novos profissionais somente no último ano, entre delegados, investigadores e escrivães.
Convocados no último dia 21 de julho, o grupo foi composto após a apresentação e análise da documentação e dos exames solicitados em edital, da realização de perícia pré-admissional pela Junta Médica Oficial do Estado e da conclusão do processo de candidatos aprovados que solicitaram remanejamento na lista.
Esta é a terceira e última nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão. O certame foi realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp, empresa contratada pela Secretaria da Administração (Saeb).
Prisão Suspeitos de série de roubos de motocicletas são presos em Feira de Santana
Polícia Operação Curto-Circuito identifica irregularidades e furtos de energia em Feira de Santana
Capacitação Mais de 300 profissionais da segurança pública participam de capacitação em direitos humanos para o São João da Bahia 2026
Liberdade Gaeco muda posição e defende liberdade monitorada para investigados da Operação Sinete
Maus tratos Homem é preso em Feira de Santana por realizar eutanásia irregular em cães
Feminicídio Investigado por feminicídio é preso pela Polícia Civil em Feira de Santana 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


