Quarta, 20 de Outubro de 2021 01:34
75 9 9842 0146
Polícia Segurança Pública

Governo da Bahia nomeia 39 novos investigadores da Polícia Civil

Com isso, a área de segurança pública passa a contar com 261 novos profissionais somente no último ano

22/09/2021 08h21
17
Por: Karoliny Dias Fonte: Ascom/SAEB
Foto: Ascom/SAEB
Foto: Ascom/SAEB

O Governo do Estado publica nesta quarta (22) a nomeação de 39 novos investigadores da Polícia Civil baiana. O decreto poderá ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Com isso, a área de segurança pública passa a contar com 261 novos profissionais somente no último ano, entre delegados, investigadores e escrivães.   

Convocados no último dia 21 de julho, o grupo foi composto após a apresentação e análise da documentação e dos exames solicitados em edital, da realização de perícia pré-admissional pela Junta Médica Oficial do Estado e da conclusão do processo de candidatos aprovados que solicitaram remanejamento na lista. 

Esta é a terceira e última nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão. O certame foi realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp, empresa contratada pela Secretaria da Administração (Saeb).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.