Relatora da CPMI das Fake News no Congresso Nacional, a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA) disse, nesta terça-feira (21), que a presença do presidente brasileiro na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, foi um show de horrores.
“O presidente da República foi aos Estados Unidos dar aula de disseminação de mentiras, uma vez que é um contumaz propagador de Fake News. Praticamente todos os trechos do seu discurso tinham uma informação falsa, seja no início, no meio ou no fim. Hoje foi um dia em que a imagem do Brasil saiu ainda mais arranhada e envergonhada diante do mundo. Um dia triste e vexatório para nossa Nação!” ,disse a deputada Lídice da Mata ao assistir o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.
A parlamentar baiana também recordou o episódio do presidente comendo pizza na calçada de uma avenida e classificou a cena como surreal. “O Brasil tornou-se um pária graças à sua principal autoridade governamental. Tenho certeza que ele narrará para apoiadores o episódio como um gesto de simplicidade, quando na verdade, tornou-se ‘persona no grata’ até pelo prefeito da cidade, Bill de Blasio”, finalizou.
Pesquisa Genial/Quaest: Lula e Flávio se consolidam na liderança
Negado MP Eleitoral nega ação de Damares contra desfile que homenageia Lula
'página virada' PT adota estratégia de tratar caso Coronel como 'página virada'
Absolvição Silva Neto é absolvido pela Justiça Federal e está apto a disputar vaga de deputado estadual
Aprovação Aprovado na Câmara projeto do governo Lula que cria a Universidade Federal Indígena, com sede em Brasília
Política “Assunto superado”, afirma Éden ao comentar saída de Ângelo Coronel 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



