Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:29
75 9 9842 0146
Política Solidariedade

Programa Câmara Solidária segue arrecadando doações

Os materiais estão sendo recolhidos em um estande localizado na frente da Câmara, das 8h às 17h.

21/09/2021 15h20
18
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM
Professor Ivamberg (PT). Foto: ASCOM
Professor Ivamberg (PT). Foto: ASCOM

Com a aproximação do dia D da arrecadação de doações pelo Programa Câmara Solidária, que acontecerá na próxima sexta (24), o vereador Professor Ivamberg (PT) conclama os munícipes a doarem alimentos não perecíveis, cobertores e produtos de higiene na Casa da Cidadania. Os materiais estão sendo recolhidos em um estande localizado na frente da Câmara, das 8h às 17h. “A população mais carente conta com a ajuda de todos para que o Programa seja um sucesso”.

Na tarde desta terça-feira (21), vereadores da Comissão Especial de Combate à Covid-19 também irão se mobilizar em busca de novos doadores, informa Lú de Ronny (MDB). A parlamentar reforça que os donativos vão ajudar a parcela da população mais impactada pela crise decorrente da pandemia do coronavírus. “Precisamos nos posicionar verdadeiramente como vereadores eleitos para estar defendendo o povo”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.