Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:34
75 9 9842 0146
Polícia Abuso sexual

Adolescente é apreendido por ato análogo a estupro de vulnerável

O ato infracional realizado pelo adolescente ocorreu em março de 2020, quando, segundo a investigação, o jovem abusou sexualmente de uma menor de 13 anos

20/09/2021 09h47
15
Por: Karoliny Dias Fonte: Polícia Civil
Ação foi realizada pela Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana
Ação foi realizada pela Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana

Um jovem de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (17), em Feira de Santana, por ato análogo a estupro de vulnerável. A ação policial foi realizada pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que cumpriu determinação de busca e apreensão do Poder Judiciário.

O ato infracional realizado pelo adolescente ocorreu em março de 2020, quando, segundo a investigação, o jovem abusou sexualmente de uma menor de 13 anos. A apuração do caso correu normalmente na unidade especializada, tendo o procedimento sido encaminhado ao Poder Judiciário. No entanto, o adolescente não foi localizado para a audiência de instrução - motivo pelo qual a Justiça pediu sua apreensão.

A determinação foi cumprida no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Ele já foi transferido à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, no município, e está à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.