Sexta, 29 de Março de 2024 12:29
75 9 9702 9169
Política De volta para casa

Zé Curuca volta para base do Governo e Humildes recebe várias obras e ações

Vereador anunciou sua volta para a base do Governo no dia do aniversário de Feira de Santana

20/09/2021 08h28 Atualizada há 3 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Zé Curuca volta para base do Governo e Humildes recebe várias obras e ações

Após a volta do vereador Zé Curuca (DEM) para os braços do prefeito Colbert Martins, não faltam obras e benefícios para Humildes. No sábado (18), o prefeito anunciou, ao lado do vereador, as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) no distrito. Como diz o próprio site da Prefeitura Municipal, a obra é bastante esperada pelos moradores da localidade e foi comunicada no dia que Feira de Santana completa 188 anos de emancipação política. A nova unidade terá sala de pronto atendimento, consultórios, leitos de observação e a realização de exames especializados. Os investimentos estimados são de R$ 2 milhões provenientes de emenda parlamentar. 

Humildes sedia hoje projeto

E nesta segunda-feira (20), Humildes sediará o projeto "Voz da Gente", criado pela Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para ouvir as demandas e necessidades relacionadas à área da saúde nos bairros. A partir das 14h, na Unidade de Saúde da Família Humildes 1, a população terá acesso direto à equipe. A primeira edição do projeto aconteceu no bairro Conceição I, no último dia 13, reduto eleitoral do vereador Lulinha (DEM).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.