Mesmo contando com uma campanha de apenas uma derrota, a Juazeirense foi eliminada da Série D neste sábado, ao empatar por 0 a 0 com o Atlético do Ceará e perder na disputa de pênaltis em jogo de volta válido pelas segunda fase do torneio nacional. A derrota da equipe baiana aconteceu em casa, no estádio Adauto Moraes.
Na segunda fase, a Juazeirense, que fez uma campanha sólida na fase de grupos da competição, chegou a segunda partida após empatar com o Atlético no Ceará por 1 a 1. Sem o critério de gol fora, o Cancão de Fogo precisava vencer para garantir a classificação no tempo normal. Não conseguiu e a disputa foi para os pênaltis, em que mostrou mal desempenho e perdeu por 5 a 3.
Curiosamente, a Juazeirense se destacou em disputa de pênaltis nessa temporada. Foi assim que chegou até as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar Sport, Volta Redonda e Cruzeiro nas três fases iniciais.
Pela Série D, o Cancão de Fogo também fazia uma ótima campanha até a eliminação. Pela fase de grupos, foi líder do Grupo A4 com 27 pontos conquistados. Foram sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Ao todo, marcou 19 gols e sofreu 10.
A Série D está na segunda fase, que conta com 32 times. As equipes seguem se enfrentando em mata-mata. Os quatro melhores colocados chegam à Série C.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



