Mesmo contando com uma campanha de apenas uma derrota, a Juazeirense foi eliminada da Série D neste sábado, ao empatar por 0 a 0 com o Atlético do Ceará e perder na disputa de pênaltis em jogo de volta válido pelas segunda fase do torneio nacional. A derrota da equipe baiana aconteceu em casa, no estádio Adauto Moraes.
Na segunda fase, a Juazeirense, que fez uma campanha sólida na fase de grupos da competição, chegou a segunda partida após empatar com o Atlético no Ceará por 1 a 1. Sem o critério de gol fora, o Cancão de Fogo precisava vencer para garantir a classificação no tempo normal. Não conseguiu e a disputa foi para os pênaltis, em que mostrou mal desempenho e perdeu por 5 a 3.
Curiosamente, a Juazeirense se destacou em disputa de pênaltis nessa temporada. Foi assim que chegou até as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar Sport, Volta Redonda e Cruzeiro nas três fases iniciais.
Pela Série D, o Cancão de Fogo também fazia uma ótima campanha até a eliminação. Pela fase de grupos, foi líder do Grupo A4 com 27 pontos conquistados. Foram sete vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Ao todo, marcou 19 gols e sofreu 10.
A Série D está na segunda fase, que conta com 32 times. As equipes seguem se enfrentando em mata-mata. Os quatro melhores colocados chegam à Série C.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



