Depois de Juliette, vencedora do BBB21, fortalecer a música paraibana por todo o Brasil, mais um artista do estado vem se destacando no Rio de Janeiro. Trata-se de Ícaro Moraes, que acaba de anunciar a gravação de seu primeiro DVD para outubro. Ícaro, que é natural de João Pessoa, já mora no Rio de Janeiro, onde tem realizado lançamentos que estão movimentando as plataformas de streaming de áudio e o cenário do Piseiro. Recentemente, ele lançou a canção Senta com Carinho, que em poucos dias já beira 20 mil streams apenas no Spotify.
Outro destaque de Ícaro é o single Agiota, gravado com participação de Thiago Aquino. No Youtube, a canção ganhou clipe e segue crescendo desde o seu lançamento, no início de agosto. Os planos para esses últimos meses de 2021 são muitos. O artista pretende aproveitar esse momento de flexibilização, retomada de eventos e controle da covid-19 para gravar o DVD e divulgar novas músicas até o verão.
O DVD será gravado no Rio de Janeiro no final do mês de outubro. Os últimos detalhes estão sendo ajustados, mas duas participações já foram confirmadas: Nego Jah e Vitinho Imperador.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



