Depois de Juliette, vencedora do BBB21, fortalecer a música paraibana por todo o Brasil, mais um artista do estado vem se destacando no Rio de Janeiro. Trata-se de Ícaro Moraes, que acaba de anunciar a gravação de seu primeiro DVD para outubro. Ícaro, que é natural de João Pessoa, já mora no Rio de Janeiro, onde tem realizado lançamentos que estão movimentando as plataformas de streaming de áudio e o cenário do Piseiro. Recentemente, ele lançou a canção Senta com Carinho, que em poucos dias já beira 20 mil streams apenas no Spotify.
Outro destaque de Ícaro é o single Agiota, gravado com participação de Thiago Aquino. No Youtube, a canção ganhou clipe e segue crescendo desde o seu lançamento, no início de agosto. Os planos para esses últimos meses de 2021 são muitos. O artista pretende aproveitar esse momento de flexibilização, retomada de eventos e controle da covid-19 para gravar o DVD e divulgar novas músicas até o verão.
O DVD será gravado no Rio de Janeiro no final do mês de outubro. Os últimos detalhes estão sendo ajustados, mas duas participações já foram confirmadas: Nego Jah e Vitinho Imperador.
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina
São João Xêro Perfumado anima público em Jaguara e exalta clima de paz nos festejos juninos
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo nublado


