Na manhã de terça-feira (14), vendedores ambulantes fizeram uma manifestação para o centro da cidade pedindo para que parasse retirada das barracas e que não acabassem com a feira da Feira da Marechal Deodoro. A manifestação foi organizada pelos trabalhadores que ali atuam e percorreu ruas de Feira de Santana.
O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) apoiou a manifestação e afirmou em seu discurso na manhã desta quarta-feira (15) que o objetivo da caminhada era de “alertar a comunidade feirense para uma grave injustiça em andamento”. Jhonatas já encaminhou em março deste ano, por meio de indicação, uma proposta de adaptação do Projeto Novo Centro, que possibilita a requalificação da rua sem que as barracas dos feirantes sejam retiradas, mas o Executivo feirense ainda não emitiu uma resposta oficial.
Segundo o vereador, o Governo Municipal tem se negado a dialogar de verdade, não escuta as demandas da população e não dá espaço para novas alternativas. Por esse motivo, ele acredita que o processo de requalificação do centro de Feira de Santana “tem se convertido em um processo de exclusão dos trabalhadores do comércio popular”.
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



