Terça, 16 de Abril de 2024 14:56
75 9 9702 9169
Bahia Acidente na BR-324

Corpo de Bombeiro resgata vítimas presas em ferragens após acidente

Acidente veicular aconteceu na manhã desta terça-feira (14) na BR-324

14/09/2021 18h17
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Corpo de Bombeiro resgata vítimas presas em ferragens após acidente

Bombeiros do 2°GBM/Feira de Santana retiraram três vítimas que estavam presas às ferragens após um acidente veicular na manhã desta terça-feira (14) na BR 324, embaixo do viaduto da BR 101, na Região de Feira de Santana, envolvendo cinco veículos. Um dos caminhões estava carregado com amônia e outro com outro tipo de produto inflamável.

Ao chegarem no local os militares analisaram o cenário e verificaram se havia algum ponto de vazamento nas estruturas dos caminhões de transporte de produtos químicos. Sem vazamentos, os militares realizaram a retirada das vítimas de forma cautelosa.

Todas as três vítimas, com ferimentos aparentemente leves, foram extraídas das ferragens pelos bombeiros. Elas foram levadas para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta que ao perceber em acidentes com produtos produtos, as pessoas entrem em contato o quanto antes com a Central 193 e não se aproximem. Os militares possuem técnicas e equipamentos necessários para realizarem as intervenções adequadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.