Quarta, 31 de Dezembro de 2025 09:08
75 98160-8722
Política 7 de Setembro

Grito dos Excluídos tem edição em Feira de Santana contra o governo Bolsonaro

Os protestantes carregavam bandeiras partidárias

07/09/2021 20h15
Por: Fonte: Boca de Forno News
Grito dos Excluídos tem edição em Feira de Santana contra o governo Bolsonaro

Boca de Forno News

Com o mote contra o Governo Bolsonaro, o 'Grito dos Excluídos' reuniu representantes de movimentos sociais, de trabalhadores e de sindicatos. Os manifestantes se concentraram próximo a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na avenida Getúlio Vargas, na manhã desta terça-feira (7).

Os protestantes carregavam bandeiras partidárias e cartazes com mensagens pedindo a saída do chefe do executivo federal. "Eu acredito em um país melhor. Temos que lutar pelas instituições. Precisamos de um país estável. Vamos acreditar na Democracia", disse o deputado federal Zé Neto (PT).

E continuou, "estamos vivendo um momento crítico da reafirmação da democracia. As pessoas não acreditam no país." Questionado pela reportagem, o parlamentar afirmou que "as forças armadas está dividida." Segundo ele, "tem uma parte que está achando bom, pois está sendo privilegiada."

Lucinha Barbosa, da Executiva Nacional do PT e integrante da campanha 'Fora Bolsonaro', também marcou presença no ato. "Nós venceremos o ódio. Precisamos sair desse emaranhado do Governo Federal. Precisamos voltar a ser um pais decente, como sempre foi. Precisamos tirar esse pandemônio que está no poder e reconstruir o país. Fora, Bolsonaro", destacou.

Tanto o ministro Alexandre de Moraes quanto Luís Roberto Barroso se pronunciaram nas redes sociais por ocasião do 7 de Setembro. Barroso pediu que sejam garantidas no país “eleições livres, limpas e seguras” e que não haja “volta ao passado”. Já Moraes defendeu “absoluto respeito à democracia”.

A realização do ato ocorreu em paralelo aos protestos de apoio ao presidente da República neste 7 de Setembro marcado por diversos atos em todo o Brasil.

Informações do repórter Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.