Nas últimas 24 horas a Bahia registrou 324 casos de Covid-19, a uma taxa de crescimento de +0,03%. O número é inferior ao de recuperados no mesmo período, que alcançou 449 (+0,04%). O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nesta terça-feira (7) também registra 6 óbitos.
O total de casos já registrados no estado alcança o patamar de 1.224.498. O total de recuperados é de 1.195.409. Outros 2.506 encontram-se ativos e 26.583 tiveram óbito confirmado.
Vacinação
Com 9.138.408 vacinados contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 82,42% da população adulta (18 anos ou mais) estimada em 11.087.169. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas.
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições
Resposta Agerba rebate Prefeitura de Santo Amaro sobre gestão da Rodoviária e afirma que município optou por não renovar cessão de uso
Santo Amaro Gestão em Movimento leva saúde, assistência social e anúncio de obras ao Sítio Camaçari, em Santo Amaro 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo


