Nesta terça-feira (07), a Prefeitura de Cachoeira realizou a primeira edição da Corrida e Caminhada da Independência, na comunidade de Capoeiruçu. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e contou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), e da Faculdade Adventista da Bahia.
O percurso de 5km teve início e culminou na Escola João Gonçalves, passando pela Faculdade Adventista da Bahia. Antes da largada, os atletas participaram de um aquecimento e aula de zumba.
Cerca de 230 pessoas se inscreveram no evento. Os cinquenta primeiros que concluíram o percurso da corrida receberam medalhas, e os três primeiros das categorias feminino e masculino foram premiados com troféus.
Na categoria masculino, foram premiados: Odilton Júnior (1° lugar), Edmilson Santos (2°lugar) e Thiago Soares (3° lugar). Já na categoria feminino, as três primeiras colocadas foram: Miriam Bastos (1°lugar), Fabiane Rodrigues (2°lugar) e Ivanise Maria (3° lugar).
O evento contou com a presença da Prefeita Eliana Gonzaga, da Vice-governador Cristina Soares, da Deputada Estadual Fabíola Mansur, dos Secretários Júlio César Sampaio, Davi Rodrigues, Edelzuita Lira, João Carlos Gomes, dos vereadores Nenel e Laelson de Roxo, e do atleta veterano e referência no esporte cachoeirano Zé de Zuza.







Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



