Um carregamento ilegal de uísque e vodka foi apreendido no final da tarde de sábado (4) em fiscalização na BR-242, em Seabra, na região da Chapada Diamantina. Ao todo, foram apreendidas 1,8 mil garrafas de uísque e 8,4 mil de vodka.
O flagrante aconteceu durante a abordagem a um caminhão na altura do KM 408, em frente à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante a fiscalizaço rotineira, o motorista de 26 anos apresentou os documentos de porte obrigatório e uma nota fiscal para uma carga de 16 mil quilos de cenoura.
Os policiais desconfiaram da nota e resolveram verificar o compartimento de carga. Ao retirar a lona, encontraram uma carga irregular de bebida.
Toda a mercadoria não tinha comprovação legal. O motorista, questionado, disse que foi contratado para fazer o frete da mercadoria de Goiás até Pernambuco.
Os policias conseguiram fazer contato com o destinatário, que confirmou que costuma comprar bebidas sem nota fiscal para comercializar informalmente.
A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Fazenda Estadual (Sefaz), que constatou a situação irregular da mercadoria e vai adotar as providências administrativas, que inclui cobrança do imposto sonegado e aplicação de multas.
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



