Quinta, 28 de Março de 2024 10:30
75 9 9702 9169
Esporte Vitória

Acusado de gestão temerária, Paulo Carneiro é afastado da presidência do Vitória

A votação foi nominal e Paulo Carneiro não obteve nenhum voto a seu favor.

03/09/2021 08h40
Por: Fonte: Bahia Notícias
Acusado de gestão temerária, Paulo Carneiro é afastado da presidência do Vitória

Presidente do Vitória, Paulo Carneiro foi afastado temporariamente do clube na noite desta quinta-feira (2). Em reunião realizada no Barradão, o Conselho Deliberativo decidiu pelo afastamento por 60 dias. O mandatário rubro-negro é acusado de cometer inúmeras irregularidades em sua gestão, que começou abril de 2019.

De acordo com a comissão processante e a de ética, Paulo Carneiro adiantou remunerações que somam R$ 65 mil durante a pandemia. Outra irregularidade é a ausência de um contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3,5 milhões do Vitória, além de outras coisas.

A votação foi nominal e Paulo Carneiro não obteve nenhum voto a seu favor. Foram 76 pelo afastamento e três abstenções. 

Quem assume interinamente à presidência do Vitória é Luiz Henrique, vice-presidente do clube.

Durante o período afastado, a comissão irá se aprofundar nas investigações. Muitas situações já haviam sido denunciadas pelo Conselho Fiscal, por meio de Jailson Reis, presidente do órgão Paulo Carneiro terá o direito de ampla defesa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.