Presidente do Vitória, Paulo Carneiro foi afastado temporariamente do clube na noite desta quinta-feira (2). Em reunião realizada no Barradão, o Conselho Deliberativo decidiu pelo afastamento por 60 dias. O mandatário rubro-negro é acusado de cometer inúmeras irregularidades em sua gestão, que começou abril de 2019.
De acordo com a comissão processante e a de ética, Paulo Carneiro adiantou remunerações que somam R$ 65 mil durante a pandemia. Outra irregularidade é a ausência de um contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3,5 milhões do Vitória, além de outras coisas.
A votação foi nominal e Paulo Carneiro não obteve nenhum voto a seu favor. Foram 76 pelo afastamento e três abstenções.
Quem assume interinamente à presidência do Vitória é Luiz Henrique, vice-presidente do clube.
Durante o período afastado, a comissão irá se aprofundar nas investigações. Muitas situações já haviam sido denunciadas pelo Conselho Fiscal, por meio de Jailson Reis, presidente do órgão Paulo Carneiro terá o direito de ampla defesa.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


