O governador Rui Costa é um dos signatários da Carta dos Governadores do Nordeste divulgada, nesta quarta-feira (25), conclamando “a sociedade e as instituições a uma atitude firme em defesa da legalidade e da paz”.
Reunido em Natal – Rio Grande do Norte, o grupo destacou no documento que somente com esse posicionamento “o Brasil terá condições de combater a inflação, o desemprego e a pobreza, que crescem nos lares das famílias da nossa Nação”.
“Reafirmamos que as instituições estaduais cumprirão a missão de proteger a ordem pública e, por isso mesmo, não participarão de qualquer ação que esteja fora da Constituição. Não permitiremos que atos irresponsáveis tumultuem o Brasil”, ressalta o texto assinado por sete governadores - Wellington Dias (Piauí), Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Flávio Dino (Maranhão), João Azevedo (Paraíba), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) – e duas vice-governadoras: Luciana Santos (Pernambuco), e Eliane Aquino (Sergipe).

PLs Zé Neto apresenta pacote de projetos para aperfeiçoar Reforma Tributária e proteger setores produtivos
Filiação Fabíola Mansur revela motivos para se filiar ao PV
Política VÍDEO: Vereador baiano reclama de salário de R$ 13 mil em sessão
Política Baianos defendem fim da cota de gênero e criação de reserva de vagas
Vereador preso Vereador de Guaratinga é preso por possível envolvimento com tráfico de drogas
Retorno de Ângelo Retorno de Ângelo ao PT amplia e atuação do partido, afirma prefeito Jocivaldo dos Anjos 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 31°
Tempo nublado


