Boca de Forno News
Bandidos explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Conceição da Feira, na madrugada desta sexta-feira (6). Moradores que residem próximo à agência relataram que ouviram as explosões e disparos de arma de fogo por volta das 2h30. O local ficou totalmente destruído.
Em entrevista ao Boca de Forno News, o comandante do 4º Pelotão da 20ª CIPM, sub-tenente PM Marcos Lima, informou que cerca de 15 a 20 homens fortemente armados participaram da explosão. Segundo ele, a guarnição foi cercada na base do pelotão pelos criminosos até a chegada do apoio policial.
"Felizmente não fizeram disparos, apenas ficaram de longe observando a movimentação da viatura. Os policiais foram orientados a não confrontarem até a chegada do reforço", revelou.
À reportagem, o comandante informou que ontem (5) o pelotão contava com dois policiais na viatura.
Até o momento, os bandidos não foram localizados. Ainda não se sabe o montante levado pelo bando. A agência fica no Centro da cidade.
A Polícia Civil por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já esteve no local.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas



