Boca de Forno News
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), participou nesta terça-feira (3), da quadro de política do programa Levante a Voz (Sociedade News). Na oportunidade, o ex-chefe do executivo municipal conversou com a reportagem e deu detalhes sobre a sua carreira política. Ele destacou que não há intenção de disputar outro quadro nas Eleições de 2022, se não for pela majoritária do partido, reafirmando a sua aliança política com ACM Neto.
"Eu trabalho com a hipótese do senado ou vice-governadoria. Essa questão será discutida pelos partidos e suas lideranças. Aquilo que for melhor para o grupo, eu topo", disse.
E acrescentou, "tenho sentido uma aceitação muito grande por Neto, e isso tem sido muito importante. Eu trabalho apenas na hipótese da chapa majoritária, e as coisas estão fluindo com muita naturalidade para este objetivo (...) estou buscando o nosso espaço."
Com a corrida para as eleições de 2022, em que é primordial a aliança entre os partidos para a formação da chapa, há quem acredite que se não se aliar a um determinado partido, poderá perder a eleição. Eremita Mota, vereadora pelo PSDB e atuante no grupo dos ‘independentes’ na Câmara, liderado pelo presidente da Casa Fernando Torres, mandou o recado para o candidato ao governo do estado e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.
Nesta terça-feira (3), Eremita frisou que se ACM Neto apoiar o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho e o prefeito Colbert Martins, poderá ‘tomar no lombo’, já que lideranças estariam ‘desacreditadas’ com o poder executivo feirense.
Informações do radialista Luiz Santos
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



