Os casos ativos da Covid-19 seguem caindo na Bahia. De acordo com dados divulgados, no fim da tarde desta quarta-feira (28), no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), 6.704 pessoas estão contaminadas pelo novo coronavírus no estado. É o menor número registrado pelo governo baiano desde o dia 11 de janeiro.
Nas últimas 24 horas, a Sesab confirmou 1.417 novas contaminações pelo novo coronavírus e 36 mortes em decorrência da infecção. No total, a Bahia acumula, desde o início da pandemia, 1.188.967 casos confirmados da Covid-19 e 25.630 óbitos pela doença.
A taxa de ocupação das unidades de terapia intensiva (UTIs) reservadas para adultos com Covid-19 é de 53% no estado, enquanto 34% dos leitos clínicos estão ocupados por pacientes com a doença.
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



