Os vencimentos dos servidores e médicos do Hospital de Campanha de Feira de Santana, atrasados desde abril deste ano, voltaram a ser pagos na última sexta-feira (23). A informação é do vereador Edvaldo Lima (MDB) que, após uma tentativa frustrada de visitar e fiscalizar a unidade, foi informado sobre a retomada dos pagamentos dos salários.
Na sessão de terça-feira (27), o parlamentar relatou que teria uma reunião com Francisco Mota - diretor do Hospital de Campanha - na quarta-feira (21), para discutir sobre os vencimentos atrasados. O encontro foi marcado após o vereador ser “impedido” de adentrar nas dependências da unidade e não ser recebido pela sua direção, na última semana. Frustrado, Edvaldo Lima cogitou contatar a Polícia Militar para garantir o acesso ao local e realizar o seu papel de “fiscalizador”. A reunião, no entanto, não aconteceu porque o vereador foi informado sobre a retomada do pagamento dos salários dos médicos e servidores, prevista para a sexta-feira.
A demanda foi cobrada constantemente por Edvaldo Lima na tribuna da Casa da Cidadania. Ela também foi tema de um requerimento protocolado pelo vereador, que questionava do prefeito Colbert Martins o porquê dos vencimentos atrasados.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



