Quarta, 03 de Dezembro de 2025 03:23
75 98160-8722
Feira de Santana Hospital de Campanha

Após meses de atraso, salários de servidores do Hospital de Campanha voltam a ser pagos

Câmara foi informada sobre a retomada do pagamento dos salários

28/07/2021 22h17
Por: Fonte: ASCOM CMFS
Após meses de atraso, salários de servidores do Hospital de Campanha voltam a ser pagos

Os vencimentos dos servidores e médicos do Hospital de Campanha de Feira de Santana, atrasados desde abril deste ano, voltaram a ser pagos na última sexta-feira (23). A informação é do vereador Edvaldo Lima (MDB) que, após uma tentativa frustrada de visitar e fiscalizar a unidade, foi informado sobre a retomada dos pagamentos dos salários.

Na sessão de terça-feira (27), o parlamentar relatou que teria uma reunião com Francisco Mota - diretor do Hospital de Campanha - na quarta-feira (21), para discutir sobre os vencimentos atrasados. O encontro foi marcado após o vereador ser “impedido” de adentrar nas dependências da unidade e não ser recebido pela sua direção, na última semana. Frustrado, Edvaldo Lima cogitou contatar a Polícia Militar para garantir o acesso ao local e realizar o seu papel de “fiscalizador”. A reunião, no entanto, não aconteceu porque o vereador foi informado sobre a retomada do pagamento dos salários dos médicos e servidores, prevista para a sexta-feira. 

A demanda foi cobrada constantemente por Edvaldo Lima na tribuna da Casa da Cidadania. Ela também foi tema de um requerimento protocolado pelo vereador, que questionava do prefeito Colbert Martins o porquê dos vencimentos atrasados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.