O deputado federal Zé Neto (PT) disse nesta terça-feira (27), ao bahia.ba, que uma punição ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), deve ser definida ainda este ano. O gestor enfrenta uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) na Câmara Municipal por causa da distribuição de cestas básicas. Detalhe é que até correligionários do prefeito compõem o colegiado.
Zé Neto, que concorreu à prefeitura em 2020, afirma que há denúncias também apontadas pelo Ministério Público e alvo de inquéritos judiciais. “Não faço disso um terceiro turno, mas espero que a justiça seja feita.”
Para o parlamentar, a “gravidade das acusações” apontam para uma punição ao prefeito, e podem levar até ao seu impedimento. “Prefiro não me antecipar (sobre impeachment) e esperar (o desfecho) tanto a nível judicial como a nível de parlamento”.
O deputado diz que Feira de Santana está “ingovernável” e com a gestão “paralisada”. Colbert Martins, segundo o petista, “fez aliança com vários setores que tinham montagens muito longas com lixo, transporte e cooperativas.” “Todos eles contratos antigos, alguns com graves indícios de irregularidades.”
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



