Boca de Forno News
Nesta terça-feira (27), seis caminhões de kits de alimentação escolar chegaram ao município da Cachoeira. São 70 toneladas com itens adquiridas com recursos próprios da Prefeitura que serão entregues por aluno devidamente matriculado na rede pública municipal de ensino.
A distribuição seguirá um cronograma elaborado pela Secretaria de Educação. Para não gerar aglomerações, cada unidade escolar terá um dia específico para distribuição. De acordo com o titular da pasta, Roberto Franco, esta é uma determinação da prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos).
"Essa distribuição acontecerá em todas as escolas do município a partir de hoje (27) respeitando os protocolos de segurança. No aspecto da segurança alimentar, Cachoeira tem se destacado."
Volta às aulas - Segundo Roberto Franco, as escolas particulares devem voltar às aulas presenciais em setembro deste ano. Em relação ao município, a rede aguarda o momento mais seguro para retornar as atividades de forma híbrida.
Já os estudantes do Ensino Médio, professores e trabalhadores da Rede Estadual já estão em sala de aula na Bahia. O retorno às escolas reuniu, ontem (26), a comunidade escolar que desde março de 2020 não participava do ensino presencial. No dia 15 de março, as aulas voltaram, mas apenas de forma remota. O retorno dos estudantes do Ensino Fundamental está programado para o dia 9 de agosto.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



