Boca de Forno News
Moradores do município da Cachoeira foram surpreendidos na tarde de ontem (26) com a visita de dois funcionários da VLI Multimodal - empresa de logística que controla as concessionárias de transporte ferroviário de cargas em todo o recôncavo baiano, informando que as residências próximas ao trilho do trem na cidade serão demolidas.
De acordo com o fotógrafo Valmir José Pacheco Azevedo, o "Seu Zé", a empresa requer o recuo de 15m da malha ferroviária. Para o morador, "o certo não é a derrubada de casas, mas retirar o trem do Centro da cidade."
Segundo informou "Seu Zé", a VLI comunicou que eventuais intimidações serão realizadas por intermédio dos órgãos judiciais para o cumprimento da determinação. Conforme relatou, a ação também está sendo continuada em São Felix.
"Eles não podem fazer o que quiserem na cidade. Isso é um absurdo. Como uma empresa chega na cidade sem conversar com a Prefeitura? estamos preocupados (...) eles não tem responsabilidade nenhuma com as casas", desabafou o fotógrafo.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Foto: Revista Ferroviária, 02/1987, acervo José Henrique Buzelin
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



