Terça, 16 de Abril de 2024 01:32
75 9 9702 9169
Feira de Santana Mobilidade

Brito afirma que duplicação do viaduto que liga Noide à Getúlio está em conclusão

Ele estima que o viaduto seja liberado para o tráfego de veículos em agosto.

26/07/2021 13h36
Por: Fonte: Boca de Forno News
Brito afirma que duplicação do viaduto que liga Noide à Getúlio está em conclusão

Boca de Forno News

As obras de duplicação do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, seguem com a aplicação da camada de base para receber o pavimento asfáltico – em um dos lados do equipamento esse serviço já foi executado.

As barreiras laterais, os passeios e o guarda-corpo (grade) também estão sendo implantados. Segundo o secretário municipal de Planejamento Urbano, Carlos Brito, os serviços estão sendo concluídos. "Está obra já está praticamente terminando", assegura.

O titular da pasta afirma que a previsão é que o viaduto seja liberado para o tráfego de veículos em agosto.

Fraga Maia/Maria Qutéria

Motoristas e motociclistas que trafegam pelas avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria devem ficar atentos para as mudanças no trânsito. Isso porque o viaduto Dep. Wilson da Costa Falcão foi interditado na noite de quinta-feira (22).

Os veículos poderão atravessar a avenida Eduardo Fróes da Mota (av. de contorno), em ambos sentidos, pelas ruas laterais do viaduto. Sinaleiras foram instaladas para dar fluidez ao trânsito.

Quem segue em direção ao centro pode optar pelas ruas alternativas, que são as Rodrigo de Freitas e a Franco Manoel da Silva – ambas dão acesso a General Osório, em seguida trafegar pela avenida Eduardo Fróes da Mota (av. de contorno).

Aqueles que seguem pela avenida Maria Quitéria, sentido bairro Mangabeira poderão optar pelas ruas Gaivota ou Baurú, em seguida acessar a rua Tupinambá.

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.