Quinta, 28 de Março de 2024 07:33
75 9 9702 9169
Feira de Santana Pandemia

Covid: Tomba e SIM continuam sendo bairros com mais casos em Feira de Santana

Informações são da Prefeitura Municipal, por meio da Vigilância Epidemiológica

24/07/2021 16h37
Por: Fonte: PMFS
Covid: Tomba e SIM continuam sendo bairros com mais casos em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (23) a relação atualizada do número de casos de Covid-19 por bairros e localidades. O Tomba é o bairro com o maior número, com 2.497 casos confirmados.

O SIM é o segundo nesta relação, com 2.352. As informações são da Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Nas localidades que apresentam maior número de pessoas contaminadas pelo vírus, a Prefeitura tem intensificado as ações.
A relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades foi elaborada pela Vigilância Epidemiológica conforme informações passadas pelos próprios pacientes, inclusive em relação à denominação das localidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.