Sexta, 30 de Julho de 2021 10:47
75 9 9842 0146
Feira de Santana Trânsito

SMT prepara rotas alternativas para interdição do viaduto Wilson Falcão nesta semana

Medida necessária para avanço das obras de duplicação

19/07/2021 10h29
12
Por: Gabriel Dallas
SMT prepara rotas alternativas para interdição do viaduto Wilson Falcão nesta semana
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em conjunto com a Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA), está preparando as ruas alternativas para a interdição do viaduto Dep. Wilson da Costa Falcão nos próximos dias – para avanço das obras de duplicação. O equipamento interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana.
 
Conjuntos semafóricos estão sendo instalados nas vias laterais do viaduto, para facilitar a travessia pela avenida Eduardo Fróes da Mota (BR 324/ Anel de Contorno). A SOMA intensificou os reparos em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nas ruas laterais e na Intendente Abdon, que faz parte das vias alternativas.
 
Poderão ser utilizadas para tráfego – sentido bairro/centro – a via lateral do viaduto, tendo como rota alternativa a rua Rodrigues de Freitas e a av. Franco Manoel da Silva, que dão acesso à av. General Osório, seguindo pelo anel de contorno até o complexo viário Dr. Miraldo Gomes.
 
“Seguindo sentido centro para o bairro, os motoristas podem trafegar pela via lateral do viaduto, podendo também utilizar as ruas Intendente Abdon, Bauru e das Gaivotas. Todas dão acesso à rua dos Tupinambás”, explica o chefe da Divisão de Engenharia e Tráfego da SMT, Salviano Dias.
 
Ele informa ainda que quem desejar retornar à av. Francisco Fraga Maia poderá utilizar as ruas B, D ou Mazagão.
 
“Pedimos cautela e a compreensão dos condutores para evitar congestionamentos. Tudo está sendo preparado e assim que tivermos uma data será divulgada”, orientou. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.