“Seguindo sentido centro para o bairro, os motoristas podem trafegar pela via lateral do viaduto, podendo também utilizar as ruas Intendente Abdon, Bauru e das Gaivotas. Todas dão acesso à rua dos Tupinambás”, explica o chefe da Divisão de Engenharia e Tráfego da SMT, Salviano Dias.
“Pedimos cautela e a compreensão dos condutores para evitar congestionamentos. Tudo está sendo preparado e assim que tivermos uma data será divulgada”, orientou.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



