Sexta, 30 de Julho de 2021 11:33
75 9 9842 0146
Feira de Santana Denúncia

Luiz da Feira: "Tomba e bairros adjacentes estão abandonados pela Administração Municipal"

Luiz da Feira frisou que reclama há 4 anos por melhorias na região

17/07/2021 12h12
19
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Luiz da Feira:
O bairro Tomba, um dos maiores de Feira de Santana, com quase 50 mil habitantes, está abandonado. A informação é do vereador Luiz da Feira (PROS), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal. Segundo ele, apesar de o bairro ser representado por dois vereadores na Casa, os requerimentos não são atendidos pela Prefeitura. 
 
“O povo está pedindo pouca coisa, prefeito. É limpeza, iluminação, poda de árvores, e o senhor não tem a coragem de ir nos bairros verificar, como. Feira VII, Tamandari, Parque da Cidade e 35 BI. O povo abraçou e acolheu o senhor, e não tem uma atenção”, disse.
 
Luiz da Feira frisou que reclama há 4 anos por melhorias no bairro. “Não só eu, mas outros colegas como Edvaldo Lima, fazem pedidos para melhorias naquela comunidade, porém o nosso prefeito Colbert Martins abandonou o Tomba”.
 
Pediu ainda que o prefeito olhe por outros bairros da cidade que tem praças necessitando de reformas, pelos distritos feirenses e pelo Shopping Popular, especificamente a abertura de uma companhia de policiamento militar para dar segurança ao povo daquele empreendimento. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.