Sexta, 30 de Julho de 2021 10:30
75 9 9842 0146
Feira de Santana Educação

Retomada das aulas presenciais em escolar particulares deve ser adiada para agosto

A retomada deve ser iniciada no dia 02 de agosto

16/07/2021 12h33
18
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Retomada das aulas presenciais em escolar particulares deve ser adiada para agosto

Boca de Forno News

Após o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), anunciar na manhã de domingo (11) durante o programa Boca de Forno (Sociedade News) o retorno das aulas de forma semipresenciais em escolas particulares a partir da próxima segunda-feira (19), o diretor do Sindicato dos Professores no Estado da Bahia (SINPRO), professor Jorge Luís Carneiro, se pronunciou informando o resultado de uma audiência realizada nesta sexta-feira (16) entre a entidade, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o procurador-geral do Município, advogado Moura Pinho.

"Na audiência, avançamos muito com relação ao retorno das aulas em Feira de Santana. Desta reunião, saíram pontos muito positivos para o retorno seguro com propostas tecnicamente viáveis. A retomada deve ser iniciada no dia 02 de agosto, e não mais no dia 19. O procurador Moura Pinho se comprometeu a publicar um edital disciplinando a retomada seguindo os protocolos", explicou.

Ainda segundo o diretor do SINPRO, é necessário que haja rigor no cumprimento dos protocolos sanitários para que haja o retorno seguro das aulas de forma presencial. "São protocolos de segurança que deverão ser cumpridos seguindo as normas técnicas", concluiu.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.