Sexta, 30 de Julho de 2021 11:39
75 9 9842 0146
Feira de Santana Denúncia

Prefeitura entregou imóveis de residenciais como 'moeda de troca por apoio político'

Falta de investimento municipal na infraestrutura de habitação

16/07/2021 05h30
19
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Prefeitura entregou imóveis de residenciais como 'moeda de troca por apoio político'
A Prefeitura de Feira de Santana utilizou imóveis do programa Minha Casa Minha Vida como “moeda de troca por apoio político”, afirma o vereador Silvio Dias (PT). Atualmente, com 1420 unidades abandonadas ou inabitadas em 34 residenciais do município, o parlamentar observa que a distribuição ocorreu de maneira equivocada, priorizando interesses políticos em detrimento da população mais necessitada. “O resultado disto é que temos milhares de unidades fechadas e outras alugadas porque foram entregues a quem não precisava”.
 
Outro problema sinalizado pelo vereador, é a falta de investimento municipal na infraestrutura e educação nas adjacências dos condomínios residenciais. Silvio Dias explica que o programa federal “necessitava de uma contrapartida da Prefeitura”, entretanto, o Executivo feirense “não fez os investimentos na infraestrutura, nas escolas, nas creches e nas estradas. Hoje, o que nós vemos é um completo abandono dessas unidades”.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.