Quarta, 03 de Dezembro de 2025 03:56
75 98160-8722
Feira de Santana Denúncia

Eleitores de determinados vereadores alegam ter atendimento negado na Prefeitura

4 pessoas buscaram atendimento no gabinete do prefeito sem êxito

15/07/2021 10h08
Por: Fonte: ASCOM CMFS
Eleitores de determinados vereadores alegam ter atendimento negado na Prefeitura

Assessores do gabinete do Prefeito Colbert Martins estão supostamente negando atendimento para eleitores de determinados vereadores. A denúncia é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que, na sessão ordinária de terça-feira (14), considerou a conduta como desrespeitosa e humilhante. "Estão tentando jogar a população de Feira de Santana contra esta Casa e contra os vereadores".

Conforme as informações recebidas pelo parlamentar, quatro pessoas buscaram atendimento no gabinete do prefeito e não tiveram êxito. Ainda segundo Edvaldo, antes da negativa, os cidadãos foram questionados por assessores do gestor acerca de quem teriam votado para o cargo de vereador na última eleição municipal. Insatisfeito com a situação, o emedebista afirma não acreditar que Colbert Martins tenha conhecimento da conduta de seus assessores. Edvaldo Lima ainda garante que irá tomar as providências cabíveis para compreender o motivo dos atendimentos negados: "Vou fazer um requerimento e chamar os assessores para explicarem a situação aqui nesta Casa".

 

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.