O meia-atacante Malcom, do Zenit (Rússia), é o mais novo convocado da seleção olímpica masculina brasileira nos Jogos de Tóquio (Japão). Ele entrará no lugar de Douglas Augusto, cortado no último dia 11, devido a uma lesão na coxa. Malcom, de 24 anos, se apresenta à equipe no próximo domingo (18), em Tóquio
O camisa 10 do Zenit já constava da lista inicial do técnico André Jardine, mas o clube russo na época havia vetado a liberação do atleta. O meia-atacante treinou com a seleção na sétima etapa de preparação realizada na Sérvia, no início de junho.
Na Rússia desde 2019, o Malcom completou 50 jogos pelo Zenit no último domingo (11), em amistoso contra o Karlsruher. Antes de embarcar para o Japão, o brasileiro entrará em campo neste fim de semana, em duelo da Supertaça da Rússia, contra o Locomotiv.
A segunda etapa de treinos antes dos Jogos ocorre na Sérvia. Jardine já conta com 19 jogadores. Amanhã (15), a seleção fará o último jogo preparatório antes de Tóquio. O duelo contra os Emirados Árabes, será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Karadorde, do FK Vojvodina, clube da cidade de Novi Sad, a 50 minutos da capital Belgrado.
A seleção olímpica embarca para o Japão na sexta-feira (16). A estreia nos Jogos será contra a Alemanha, no dia 22 de julho, _às 8h30 (horário de Brasília), na cidade de Yokohama.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



