Suspeitas de irregularidades, que causam polêmica na Justiça envolvendo a licitação da coleta do lixo em Feira de Santana, vencida pela empresa Sustentare, deve motivar o Tribunal de Contas dos Municípios a acompanhar e investigar o processo, defende o vereador Fernando Torres (PSD). Em pronunciamento nesta terça (13) na Câmara, ele anunciou que irá provocar o órgão fiscalizador com este objetivo.
Na segunda-feira, o juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, decidiu suspender a habilitação da empresa Sustentare Saneamento S/A por constatar que esta é a antiga empresa Qualix, declarada como inidônea e que, por isso, estaria impedida de participar de licitações até 2022.
Mas o magistrado reconsiderou a decisão no dia de hoje. "Esta licitação aconteceu de forma errônea. Nós [vereadores] devemos fazer um documento coletivo ao TCM. Estarei à frente, como presidente da Casa, nessa investida”, disse Fernando.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



